sábado, 29 de junho de 2013

Semsa divulga lista dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos do Processo Seletivo 001/2013

Semsa divulga lista dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos do Processo Seletivo 001/2013

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (28/6) a lista dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos, do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2013.

Conforme previsto nos itens 10 e 13 do edital, os candidatos poderão questionar a Comissão sobre o resultado de seu indeferimento ou exclusão. Obrigatoriamente, os recursos deverão ser entregues em formulário próprio, devidamente fundamentado e descrito de forma clara e objetiva. Somente o candidato ou seu procurador legalmente constituído poderá interpor o recurso. Para tanto, deverá apresentar no ato da entrega do recurso documento de identidade com foto.

O formulário deverá ser entregue, exclusivamente, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá, na próxima terça-feira, dia 02 de julho, das 12h às 17h. Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico, ou ainda, fora do prazo.

A comissão divulgará a resposta dos recursos no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.pma.es.gov.br.

A listagem dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos também está afixada no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário